Formas de Pagamento

FORMAS DE PAGAMENTOS

As formas de pagamento aceitas para pagar seu pedido são:
Pagamento à vista
Boleto Bancário e Cartão de Crédito (Visa e Master)*
Pagamento parcelado
Cartão de Crédito (Visa e Master)*
O pedido estará sujeito à aprovação da administradora de cartão de crédito.

PAGAMENTOS COM CARTÃO DE CRÉDITO

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail/registro e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Selecione a opção CARTÃO DE CRÉDITO. Basta clicar sobre a bandeira do cartão de sua preferência.
Informe os dados conforme aparecem no cartão de crédito.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Para ampliar ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a World Scout Shop America entrará em contato com você.
O prazo de entrega: informado no site passa a ser considerado após confirmação dos dados cadastrais e aprovação do pagamento pela administradora, o que pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
Pedidos que ultrapassem o limite do cartão podem ser recusados pela administradora de cartões.
Não são aceitos cartões de crédito emitidos no exterior.

PAGAMENTOS COM BOLETO BANCÁRIO

Logo após colocar os produtos na cesta e informar seu e-mail e senha, você será direcionado(a) para a tela de pagamento do pedido.
Nesta tela, clique sobre a opção BOLETO BANCÁRIO.
Antes de fechar a compra, confira os dados do pedido, a forma de pagamento e o endereço de entrega. Não será possível alterá-los após a finalização.
Após finalizado o pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO.
O boleto não é enviado por e-mail ou pelos Correios. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela Internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.
Prazo de entrega: após o pagamento do boleto, o banco confirma o recebimento em até 3 (três) dias úteis. O prazo de entrega informado começa a contar somente após a aprovação do pagamento e a checagem dos dados cadastrais.
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus para o cliente.
IMPORTANTE: produtos cuja venda seja proibida a menores de 18 anos, como facas, canivetes, armas de caça e de esportes. Nesse caso, é obrigatória a utilização da modalidade cartão de crédito, ainda que o pedido inclua outros itens não sujeitos à restrição.

PRAZO PARA APROVAÇÃO DO PEDIDO

Boleto Bancário: o banco pode enviar a confirmação do recebimento em até 3 (três) dias úteis.
Cartão de Crédito: a aprovação do pagamento pela administradora pode ocorrer em até 2 (dois) dias corridos;

ALTERAÇÃO DA FORMA DE PAGAMENTO

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência;
O não pagamento do boleto até a data de vencimento implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.
Outras formas de pagamento, sugerimos que após a notificação de confirmação de pagamento, você cancele o pedido pelo painel de controle, no tópico Solicitação de Cancelamento, e refaça a compra com a forma de pagamento escolhida.

PAGAMENTO NÃO APROVADO

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

PEDIDO EM ANÁLISE – DADOS DIVERGENTES

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela World Scout Shop America e posterior confirmação do pagamento. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido. Caso seja solicitada a confirmação de dados, responda ao e-mail informando todos os dados requeridos.
Uma compra com divergência de dados permanecerá suspensa por 30 horas, de modo que você possa enviar as informações necessárias. Após análise dos dados e liberação do pedido, o fluxo de entrega será normal. Se os dados não forem enviados pode haver demora na liberação da entrega do pedido ou cancelamento da compra.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.

PAGAMENTO EM DUPLICIDADE

Se, por um erro sistêmico, seu pedido foi cobrado em duplicidade, por favor, encaminhe uma cópia da fatura do seu cartão com os dados do pedido para Atendimento ao Cliente em “Informações de Pedidos”.

PEDIDO NÃO CONSTA NO SITE

Se a forma de pagamento foi boleto, e ainda não tiver efetuado o pagamento, por favor, refaça a compra. Se a forma de pagamento foi cartão de crédito ou débito em conta, entre em contato com nosso setor de Atendimento ao Cliente em Informações de Pedidos.
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