Política de devolução

Política de Devolução

Nossa política de devolução é de 10 dias. Passados os 10 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso em dinheiro do produto.
Caso você realizou uma devolução, você recebe um vale crédito da loja para realizar a compra de outros produtos no mesmo valor.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para efetuar a devolução, apresente o recibo ou comprovante de compra.

Reembolsos

Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito na sua próxima compra no Flavio Vidros com o valor do produto que foi devolvido.

Reembolso atrasado ou não recebido

Se você ainda não recebeu mensagem sobre o reembolso, primeiro verifique seu email.
Em seguida, entre em contato conosco no email: contato@flaviovidros.com.br.

Mercadorias em oferta

Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço em promoção. O valor do reembolso será o mesmo da mercadorias em oferta.

Trocas por outro Produtos

Só trocamos produtos que vierem com defeito ou danificados.  Se você precisar trocá-lo pelo mesmo produto, envie um e-mail para o contato@flaviovidros.com.br e envie o seu produto para: Av. Sebastião Veríssimo, 798 – Jardim Popular, Matão – SP, 15997-000, Brasil.

Frete

Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Av. Sebastião Veríssimo, 798, Matão, SP, 15997-000, Brasil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto, considere contratar um serviço de transporte com rastreamento ou seguro de transporte. Não podemos garantir o recebimento do  produto que você enviar de volta.

 

X
Enviar no WhatsApp