Entrega

Formas De Envio e Frete

Nossas entregas são realizadas pela transportadora ou Correios. Os prazos dependem da modalidade de frete escolhida no momento da compra (Geralmente feita pelo próprios correios ou envio por transportadora) e em geral respeitam os prazos estipulados no site na hora da compra (10 a 30 dias)

Ocorrendo motivo de Força Maior ou Caso Fortuito, o prazo de entrega poderá ser estendido contra a nossa vontade num prazo máximo de 10 dias. Lembrando para conforto dos clientes que nesse caso o Flavio Vidros entrará em contato via e-mail e telefone ( mensagem celular) antes do prazo final.

O prazo de entrega citado acima é o tempo que normalmente a loja  demora para concretizar definitivamente a entrega, lembrando que, além do prazo estabelecido acima, a compra poderá ser despachada da nossa sede, em até 3 dias úteis, após a confirmação dos dados cadastrais do cliente e a liberação do crédito e/ou confirmação do pagamento em nossa conta corrente. Nesses casos  o cliente também será avisado sobre a antecipação das entrega (telefone, e-mail e mensagem de texto via celular.

As entregas não são realizadas nos finais de semana e não é possível agendar horário de entrega, portanto é importante que o cliente certifique-se de que haverá alguém no endereço indicado para receber o pedido, além de garantir que o endereço esteja completo e correto, para não ocorrer nenhum atraso ou qualquer tipo de extravio.

ATENÇÃO: Quando o Produto for entregue via transportadora, é necessário O cliente verificar junto a transportadora o dia de entrega atraves do código de Rastreamento ( Número da sua Nota Fiscal) e assim se informar sobre o andamento  especifico da(s) mercadoria(s). Flavio Vidros estipula o prazo de entrega de acordo com prazo combinado em conjunto com a transportadora e caso haja algum atraso na mercadoria Flavio Vidros ficará isenta por um período extra de ( 10 dez dias) de qualquer dano causado pelo atraso junto a transportadora. Para saber qual é a transportadora utilizada para entrega dos produtos é só entrar em contato com nossa central (16)3382-4254.

Quando o pedido for liberado pelo setor financeiro, o cliente receberá via e-mail uma confirmação da liberação de seu pedido.

Nosso objetivo é fazer com que seu pedido chegue o mais rápido possível.

Planeje sua compra e escolha a melhor modalidade de entrega de acordo com as suas necessidades.

X
Enviar no WhatsApp